22/02/2018

Blocos Nine Patch




Bom dia!!! Vamos costurar?

Como todos sabem muitos dos trabalhos que posto aqui ficam em exposição no Ateliê Ednamar Artesanato.
E como, estamos na quaresma época de se preparar para o renascer em Cristo, de decorar a casa, esvaziar o coração de tudo que não for bom, deixar apenas o pensamento positivo, o perdão e muita leveza na casa vamos as sugestões.

Nossos Cursos

No curso de patchwork, estamos fazendo lindas peças para o almoço da sexta feira santa e do domingo de pascoa.
No curso de bonecas estão saindo os enfeites de portas e todos os coelhos e bonecas para decorar a casa, tudo com muito carinho.
E a aula de patchaplique, que sonho são tantos coelhinhos e ovos que estou apaixonada.
O curso de pintura em tecido a turma esta focada em pintura de olhos e sombreamento dos bordados de patchaplique, sempre digo que uma aula complementa a outra.
Tem ainda a turma dos amigurumi e dos bordados em ponto cruz, que também o tema é só pascoa, época linda e abençoada.

É isso, convido todos que tenham interesse em transformar sua vida e sua casa, para vim costurar conosco, nossos cursos estão todos com turmas já iniciando, sempre aulas tranquilas e nosso momento do café, um motivo a mais para deixar nosso dia mais tranquilo e doce.Aguardo por você.


Blocos de Nine Patch

Hoje estou deixando estes blocos de nine patch que são para um jogo de chá, para a o sábado de pascoa, afinal receber amigos e decorar com bom gosto é muito importante.
Neste jogo estou usando 4 tons de tecido para compor a estampa principal e ainda estou em duvida de qual escolher para o forro, mas já defini quantas peças terá meu jogo para compor minha mesa de chá,logo estarei postando todas as peças.


Espero que gostem, querendo deixem recadinhos que vamos nos falando, desejo a todos um ótimo dia, bjs.


Tecidos aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora