01/01/2018

Feliz Ano Novo






Bom dia amigos !


E ele chegou, mais um ano que se inicia, e novamente estamos frente aos questionamentos do que planejamos para o ano anterior e não concretizamos...
Diante destes questionamentos, voltam as mesmas perguntas: como realizar meus planos e sonhos em 2018?
A resposta para essas perguntas é uma só... planejamento, comece tomando nota em uma agenda de tudo quer mudar em sua vida, novos projetos, ou até aqueles projetos que foram abandonados, fazer uma analise do por que não deu certo e rever se ainda são importantes ou se devem ser descartados para dar lugar a outros sonhos.

Novos planos e Metas

Se pretendemos fazer do novo ano um recomeço, as mudanças de habito são necessárias, se cuidar mais, ler bons livros, assistir bons filmes, essas mudanças vão acrescentar qualidade de vida, trazer mais motivação para realizar seus projetos.
Quando falamos em mudanças, elas devem vim atreladas aos seus projetos, o tema da leitura pode ser sobre uma mudança que você almejou, boa alimentação, determinada área de trabalho que você quer alcançar, isso ira ajudar a manter a determinação na meta a ser alcançada e não perder o foco.
Se queremos um Ano Novo, que realmente seja novo desejo a todos muita determinação, paz, sucesso, prosperidade e tudo de bom que nós merecemos... Bem vindo 2018.

Agenda em Cartonagem 2018

E para ajudar com o planejamento e determinação em realizar cada desejo, trouxe a sugestão da agenda de cartonagem, que pode ser feita por você mesma, ser um novo hobby ou até se tornar uma profissão.

Meus amigos quero agradecer por mais um ano juntos, com muita troca de conhecimentos, amizades  e carinho eu sou muito grata a cada um de vocês, sem vocês esse cantinho não teria sentido, muito obrigada por todo o companheirismo de cada um.

Feliz 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora