29/12/2017

Ferias com Super Produção






Ferias = Trabalho

Esta sendo assim por aqui, aproveitando as ferias para colocar em pratica muitos projetos que estavam na fila, foi o caso desses lápis unicórnios.
Aqui no Ateliê estou fazendo muitas peças com o tema Unicórnio, também chegou tecidos com esse tema super fofinho.
Estou amando minhas férias curtindo cada peça que esta deixando o papel e se tornando parte da decoração... muito amor envolvido.

Visitando os amigos

Além de estar organizando os projetos, deixando o ateliê muito mais organizado e com muitos trabalhos e projetos novos, estou aproveitando para visitar todos os blogs amigos, muito gostoso esse tempinho extra, para matar a saudade dos amigos, muito bom ter vocês meus amigos.
.
Vou me despedindo de todos,com votos de um ótimo dia,bjss.

Unicórnios aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora