30/12/2017

Decorando o Quarto do Bêbe






Olá meus amigos!

Peças artesanais na decoração

Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por peças infantil, seja qual for a técnica sempre opto por modelos infantil, nestas férias estou repondo peças de decoração do Ateliê Ednamar Artesanato e logico que as primeiras peças foram as infantil.
Aqui no Ateliê tem muita procura por peças para decorar quartos de bebê, já que em todos os quartos tem os nichos que pedem peças diferentes e artesanais para completar o toque de carinho das mamães nos quartos dos pequenos.
Então aproveitando a moda dos unicórnios, dos cavalos de balanço, fiz esse cavalinho para decorar quarto de menina, claro que pode ser feito em outros tons para quarto de menino, todo em tecido de algodão, todo costurado caso a criança queira brincar com a peça, não tem perigo de desmontar, uma peça feita para decorar e brincar.

 Amor ao que faço 


Eu amei muito o resultado, espero que vocês gostem, é uma opção a mais na decoração, tenho muitos outros projetos para desenvolver nessa área de quartos para bebê, que em breve irei postando.
Muito bom ficar por aqui, conversando com todos vocês, mas o dever me chama, vou fazer artes lindas para dividir com vocês, fiquem com Deus, beijos.


Precisa de Tricoline Aqui:

Um comentário:

  1. Que decoração mais linda, adorei a bonequinha de pano, ela é muito linda! *--*
    É tão bom quando fazemos algo por amor, né? *--*
    Beijos. ♥
    Diário da Lady

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora