01/09/2017

Entre Técnicas e Motivação Criativa: Uma Fase de Artes Variadas!


Bom dia a todos! Como estão?

Aqui, as artes não param!

Estou imersa em uma fase de criação com peças variadas, experimentando fazer até três técnicas diferentes em um único dia.

E acreditem, estou adorando toda essa agitação criativa.

Muitos trabalhos encantadores estão ganhando vida por aqui.

Hoje, concluí um casal de coelhos, embora eu ainda não tenha fotografado os coelhos.

No entanto, já estou compartilhando o molde do corpinho, para quem se animar a começar logo essa produção!

Além dos coelhos, já iniciei uma guirlanda de tildas para a decoração do Halloween.

É incrível como nos sentimos super motivados e cheios de ideias, não é mesmo?

Gostaria de saber, o que está motivando cada um de vocês a explorar novas artes?

Vamos trocar muitas ideias e inspirações!

Por enquanto, preciso deixar esse cantinho, pois ainda tenho muito para organizar antes do Workshop que teremos está tarde.

Depois, compartilharei fotos de todos os produtos feitos durante a aula e mais novidades.

Desejo a todos um excelente início de mês! Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora