02/09/2017

A Arte que me Move: Entre Caixas, Bonecas e Muita Criatividade!




Bom dia a todos! Hoje, quero compartilhar minha paixão incontrolável por artesanato.

Não tem jeito, estou imersa em um universo encantador de caixas em cartonagem e MDF, além de muitas bonecas. Acreditem, há dias em que me envolvo com os três ao mesmo tempo!

Sem mencionar os momentos em que o crochê entra em cena, seja para criar um sapatinho ou um cachecol, acessórios que vão se multiplicando para as bonecas.

Em breve, começarei a postar fotos da produção por aqui.

Os coelhos, que já estão prontos, ficaram simplesmente lindos!

Neste fim de semana, pretendo me aventurar na criação de uns unicórnios. Estou transbordando de motivação e novas ideias.

E vocês, o que estão aprontando em seus cantinhos criativos? Adoraria trocar figurinhas sobre nossas artes!

Bem, o papo está maravilhoso, mas o dever me chama. Hoje, tenho aula em SCS e já está na minha hora.

Desejo a todos um dia incrível e cheio de inspiração. Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora