07/07/2017

Vamos decorar com Tecidos ?



Bom dia, meus amigos!

Nos últimos dias, enfrentei muitas tribulações. No entanto, não me deixei vencer pelos obstáculos, e aqui estou, trazendo novidades e sugestões. Não é ótimo?

Ainda falando dos meus dias corridos, tive muitos assuntos a serem resolvidos e encomendas a serem entregues. Resumindo, foi muito serviço. Não sei vocês, mas tenho a impressão de que os dias passam voando. Não dou conta de tanto serviço para tão pouco tempo.

Às vezes, torna-se muito difícil se organizar, mas a saudade deste cantinho me faz voltar sempre para compartilhar com vocês tudo que ando fazendo por aqui.

Bom, vamos à sugestão de hoje. No mundo do artesanato, sempre há ideias e dicas que nos abrem novas opções. Vejam que fofo esses quadros com tecido de algodão estampado para usar na decoração.

Quem gosta de tecido enlouquece diante desses quadros ou dos bastidores com tecido e bordados. São muito simples de fazer e valorizam bastante a decoração.

E falando de tecidos, nossa loja virtual está com muitos lançamentos. Não deixem de conferir...

Bom, mas lembrando da loucura que está por aqui, vou me despedindo de vocês, meus amigos, com dor no coração, mas é muito necessário. Desejo a todos um ótimo dia. Beijos.


Vem conferir nossos tecidos Tricolines



Um comentário:

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora