19/04/2017

Saindo Peças Novas





Bom dia a todos!

Por aqui, estou sempre correndo atrás do tempo. Estive um pouco enrolada com todos os afazeres na loja e em casa, e por conta do feriado, acabei não conseguindo costurar. Consequentemente, faltaram fofuras para postar, o que me deixa triste. Mas consegui um tempinho e cá estou eu...

Hoje, iniciei uma peça que só vou revelar o que é quando estiver prontinha. Mas garanto a vocês que irão amar. Sei que vocês ficam apaixonadas pelos tecidos, por isso já digo que temos todos na loja virtual. Este em bloco da menininha está fazendo muito sucesso aqui no ateliê. Estão saindo peças posto a peça finalizada para que vejam como é encantadora. Creio que ficará bem delicada por conta da escolha dos tecidos e cores.

Não sei vocês, mas há trabalhos que, desde a primeira projeção em nossa mente, já imaginamos que serão delicados. Até projetamos quem irá adquirir a peça, sendo uma pessoa bem delicada.

É sobre isso. Fazer artesanato é como gestar, afinal, desde o primeiro momento, vamos sonhando e idealizando o futuro da peça finalizada, como se fosse um filho mesmo. Isso, quando não bate aquele pensamento de "Acho que vou ficar com ela" e depois vem aquele "Mas já tenho tantas, que nem tenho onde guardar". Qual artesã nunca se pegou nesse dilema, não é mesmo?

Bom, passei só para provocar aquela curiosidade natural de todos nós, seres vivos, risos. Vou me despedindo, pois, as costuras me chamam.

Desejo a todos um dia de muitas costurinhas. Beijos!

Nossos Tecidos e Produtos Aqui:

Um comentário:

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora