08/02/2013

Bom Final de Semana,Porta Celulares em Crochê
















Olá pessoal,hoje venho compartilhar mais alguns porta celulares que fiz em crochê,estou aproveitando todas as sobras de linhas e feltros que tenho,quando não estou nos porta celulares estou nos tapetes que também estou fazendo um mais lindo que o outro,estou adorando essa produção,dei uma paradinha com os passo a passo por que estou de mudança,mas em poucos dias voltarei com outros passo a passo e muitas novidades,2013 esta com tudo em minha vida...bjs agradeço todos os recadinhos as palavras de incentivo e quem tiver duvidas é só deixar um recadinho que tento ajudar,bom fim de semana a todos

Um comentário:

  1. Oiiii! Gostei bastante do seu blog!
    Será que vc pode visitar o meu?
    www.nacionalarts.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora