23/03/2010

Flores de Fuxico,Viés e Fita





Olá amigas,primeiro de tudo quero agradecer a todas que por aqui passam,deixam seus comentários,e -mails,na medida do possível respondo a todas,as que pedem receitas e dica de algum trabalho as vezes demoro um pouco,mas repondo, sei que estou em divida com uma amiga que pediu-me um vídeo,mas esse tá complicado....bem hoje estou deixando esse festival de flores foram encomendas de pessoas diferentes as de fita preta e laranja de uma, as de viés de outra e as de fuxico faziam parte de uma encomenda de trinta peças que fiz para outra,ando na produção de flores termino uma remessa já tem outra, no que acho ótimo... a faculdade como já disse esse ano pisou no acelerador tudo pra ontem uma loucura... bjs tenham todas um ótimo dia

6 comentários:

  1. Oi
    Que lindas, estive procurando alguns modelinhos diferentes e estas são lindas!
    Beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Edna!
    Hoje te ofereço o selinho menina arteira como recordaçao.
    Se puder aceitar vou gostar muito.
    Beijos
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Ednamar,

    Que bonitinha as tuas flores... meigas demais!

    parabéns!


    *(^.^)* Beijim!

    ResponderExcluir
  4. Ando com pouco tempo para as visitas que eu gosto de tanto de fazer, mas não me esqueci nem de ti nem do teu cantinho!
    Um beijinho. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  5. ola, adorei esses seus fuxicos, não conhecia seu trabalho, estou começando no ramo agora de colares com fuxico, etc...
    mas se tiver novidades e puder me passar, te agradeço. bjus...

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde. Vc aceita encomendas?
    aguardo respostas
    encomendasdocesonho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora